Após denúncias, homem que consertaria revólver é preso pelo CPRaio em Boa Viagem-CE - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


domingo, 27 de junho de 2021

Após denúncias, homem que consertaria revólver é preso pelo CPRaio em Boa Viagem-CE

 



Uma denúncia anônima resultou na prisão de um homem de 45 anos, por posse ilegal de arma de fogo, pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), neste sábado, 26, em Boa Viagem-CE.

Por volta de 15h 45min, a composição do CPRaio se dirigiu até a localidade de Fazenda Nova, zona rural do município, a fim de averiguar informes de que o proprietário de um bar exibia um revólver no referido local.

Diante de todas as informações, os policiais militares chegaram até o lugar e identificaram o suspeito. Durante as diligências o homem informou que a arma não estava com ele, mas acabou confessando onde o armamento estava, em uma oficina mecânica a fim de que um defeito pudesse ser consertado.

Dando continuidade às buscas, os militares se dirigiram ao local informado. Lá, após vistoria o revólver foi localizado e, por esse motivo, o dono da oficina automotiva, foi preso em flagrante.

Os dois homens foram apresentados na Delegacia Regional de Canindé, na qual o dono do bar entrou como testemunha do caso e em desfavor do suspeito preso foi instaurado um inquérito policial conforme Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas