Raio da captura suspeito de roubo e recupera duas motocicletas em Quixeramobim - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Raio da captura suspeito de roubo e recupera duas motocicletas em Quixeramobim

 


Um suspeito foi capturado por equipes do 3º Batalhão do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). Ele e outro homem são suspeitos de roubar duas motocicletas no bairro Edmilson Correia de Vasconcelos, em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A captura ocorreu no distrito de Juatama, nessa quinta-feira (6). Com o homem foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, uma motocicleta, quantia em dinheiro, documentos, relógios e um aparelho celular. Uma segunda moto foi abandonada pelo comparsa e recuperada pelos policiais.

A composição policial recebeu informações, por volta das 17 horas, sobre a localização de veículos que haviam sido roubados por dois homens. Durante o patrulhamento, a equipe avistou os veículos na rodovia CE 060. De imediato, os militares iniciaram as diligências em busca dos suspeitos. A composição localizou uma das motocicletas e realizou a abordagem.
O indivíduo que estava no veículo de 22 anos, sem antecedentes criminais.  Confessou o roubo e o veículo foi apreendido. Com ele também foram apreendidos os pertences das vítimas, como um aparelho celular e outros objetos. O segundo suspeito abandonou a outra motocicleta e adentrou em um matagal. O veículo também foi identificado por ter sido tomado de assalto na última segunda-feira (3).

Questionado sobre o fato o mesmo confessou a prática criminosa e informou que a intenção era praticar outros roubos utilizando aquele veículo. Diante disso, o indivíduo foi encaminhado até a Delegacia Regional de Quixadá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele foi autuado em flagrante por roubo majorado pelo concurso de pessoas. O comparsa já foi identificado pela Polícia e é procurado.


O procedimento foi transferido para a Delegacia Municipal de Quixeramobim, que segue com apurações em andamento. As vítimas foram informadas sobre a recuperação dos veículos. As buscas pelo segundo suspeito continuam.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas