Quixadá de luto, morre uma agente de trânsito e um vereador vítimas do Coronavírus - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quinta-feira, 13 de maio de 2021

Quixadá de luto, morre uma agente de trânsito e um vereador vítimas do Coronavírus






 A cidade de Quixadá no Sertão Central encontra-se em luto, nesta quinta-feira (13), perde dois filhos para o Coronavírus, Agente de Transito Simone Moreno e o vereador Luíz do Hospital. O prefeito Decretou lutou oficial.

As famílias quixadaenses estão assustadas com os números da Covid-19 vem tomando na cidade, pessoas cada vez mais próximas estão sendo ceifadas pelo vírus enquanto muitos ignoram levando mais riscos para dentro de casa.

Simone Moreno segundo familiares a mesma começou a sente os primeiros sintomas no último dia 05 e evoluiu rápido apenas oito dias a levou a morte. Colegas de trabalho, amigos e familiares através das redes sociais fazem homenagens a essa guerreira.

Luiz Gonzaga Rodrigues ou simplesmente Luiz do Hospital, vereador atuante e que se encontrava internado no Hospital Regional do Sertão Central, nestes últimos dias teve seu quadro agravado.

Nesta Quinta-feira (13) foi comunicado seu falecimento em decorrência da Covid-19. Toda cidade encontra-se de luto, o prefeito Ricardo Silveira mesmo em Brasília lamentou a perda do amigo e decretou luto oficial.


Fonte Sertão Alerta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas