Preocupante! Em 3 dias, Capitão Mor passou de 17 para 42 casos confirmados de Covid-19, um aumento de quase 150% - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Preocupante! Em 3 dias, Capitão Mor passou de 17 para 42 casos confirmados de Covid-19, um aumento de quase 150%

 



O distrito de Capitão Mor, a 68 km da sede do município de Pedra Branca, no Sertão Central do Estado do Ceará, tem vivenciado uma forte elevação de casos de Covid-19. nos últimos dias.
Inúmeras pessoas já testaram positivas e ainda há casos suspeitos aguardando realização de exames. Com registro de quatro óbitos recentes,  por complicações da doença provocada pelo novo coranavírus.

Segundo dados divulgados na noite de ontem, 04 de maio,  pela Secretaria da Saúde do Município, confirmou que  em apenas 3 dias, houve um aumento de 25 casos,  um crescimento de quase 150%  em número de pessoas infectadas. 

No Boletim Epidemiológico divulgado no último Domingo (02), apresentava  17 casos confirmados. Já no informativo  da segunda-feira (03), este número passou para 27 confirmações.
E nesta terça-feira (04), houve mais um saldo no numero de confirmados, que chegou a  42 casos.
A situação tem preocupado as autoridades sanitárias do munícipio e a população da região.  

A prefeitura realizou o dia D de combate e testagem na comunidade, que tem recebido ações controle e esclarecimentos.  

A população também tem que fazer sua parte, nos últimos meses as autoridades da saúde e segurança tinham recebido várias denúncias de desrespeitos dos decretos de distanciamento social. 

Portal de Notícias CE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas