Mulher fica presa em escombros após raio atingir residência noite desta sexta-feira (7). - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Mulher fica presa em escombros após raio atingir residência noite desta sexta-feira (7).

 


Bombeiros de Sobral atuam no resgate de vítima presa em escombros

Corpo de Bombeiros atua no resgate de vítima presa em escombros, no Centro de Sobral/CE. O acionamento ocorreu pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS – Sobral) por volta das 18h20, da noite desta sexta-feira (7). Imediatamente, os bombeiros de Sobral (1ªCia/3ºBBM) se deslocaram até a Rua Conselheiro Rodrigues Junior, Centro, local da ocorrência.

De acordo com testemunhas, um raio atingiu o andar de cima da residência, vindo a derrubar o telhado e o forro de pvc. Uma Senhora ficou presa no espaço do piso e telhado caido, sendo resgatada pelos bombeiros de Sobral/CE.

Contudo, a Senhora não apresentou ferimentos aparentes, estava consciente e orientada. Apesar do SAMU ter sido acionado, não foi necessário seu atendimento.

A Defesa Civil de Sobral/CE foi acionada para avaliar o imóvel, ficando isolado por prevenção. Em síntese, o Corpo de Bombeiros atua no resgate de vítima presa em escombros. A guarnição que atendeu a ocorrência foi composta pelo Subtenente Olavo, Subtenente Lúcio, Soldado Luís e Soldado Rosemberg, na viatura Auto Bomba Tanque 30 (ABT 30).


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas