Detran-CE realiza programação especial para o Movimento Maio Amarelo - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

terça-feira, 4 de maio de 2021

Detran-CE realiza programação especial para o Movimento Maio Amarelo

Foto: Natinho Rodrigues

 O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) inicia, a partir desta quarta-feira (5), as ações voltadas para a 8ª edição do movimento internacional Maio Amarelo, com o objetivo de conscientizar a todos sobre a importância na prevenção de acidentes no trânsito.


 

Para 2021, o órgão preparou uma programação diferente de anos anteriores, devido a pandemia, transformando palestras temáticas em encontros virtuais, intervenções educativas em praças, semáforos, passarelas, rodoviárias, empresas , blitze em avenidas e barreiras sanitárias, realizadas através do Núcleo de Educação para o Trânsito.

 

“A nossa missão como departamento de trânsito é influenciar a sociedade de um modo geral em busca de melhorias para um trânsito harmonioso e menos violento. Este mês, dedicamos uma atenção redobrada para a pauta Maio Amarelo, com ações coordenadas entre o poder público e a sociedade civil. Nosso objetivo é engajar a todos nesta intensa campanha, que envolve as escolas de trânsito de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral e as regionais presentes no Estado”, reforça o diretor da Escola de Educação para o Trânsito do Detran-CE, Ubiratan Teixeira.

 

Tema central

 

Respeito e Responsabilidade: Pratique no Trânsito é o tema central deste ano e enfatiza a conscientização para a redução de acidentes no trânsito, garantindo que ele seja seguro para todos, em qualquer situação, e colocando em pauta a importância da participação da população, empresas, governos e entidades.

 

Confira a programação do Detran-CE para o Maio Amarelo 2021 (em Fortaleza):


ASCOM – Detran-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas