CPRaio captura suspeito e apreende entorpecentes em Mombaça - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quinta-feira, 27 de maio de 2021

CPRaio captura suspeito e apreende entorpecentes em Mombaça

 


Um homem preso e drogas já prontas para serem comercializadas apreendidas. Esse é o resultado de uma abordagem realizada pelo Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE). O fato foi registrado nessa quarta-feira (26), no bairro Vila Batista, em Mombaça, Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado.

De acordo com a PMCE, o suspeito, de 21 anos, sem antecedentes, foi abordado em uma rua com pouca iluminação, em atitude considerada suspeita pelos agentes de segurança. Com ele, os policiais militares encontraram uma parte dos entorpecentes. o Jovem admitiu que o restante das drogas estava escondida na residência em que mora, no mesmo bairro.

No imóvel, os policiais do CPRaio encontraram três tijolos de maconha, pesando 1,270 quilo, e 1.419 papelotes com cocaína, pesando 1,650 kg. 

O material estava escondido embaixo de uma cama. Com o flagrante, o suspeito e os entorpecentes foram encaminhados à Delegacia Regional de Tauá, que abriu um inquérito para investigar o caso.

Denúncias

A população da região pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 98134-6884, da Delegacia Regional de Tauá, que também é o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas