COVID-19. - Município de Pedra Branca disponibiliza de uma "Unidade Sentinela" para atendimento de pacientes sintomáticos - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

terça-feira, 11 de maio de 2021

COVID-19. - Município de Pedra Branca disponibiliza de uma "Unidade Sentinela" para atendimento de pacientes sintomáticos

 



A prefeitura de Pedra Branca  através da Secretaria Municipal da Saúde,  informa aos munícipes o novo serviço de saúde “Unidade Sentinela” para atendimento para pacientes sintomáticos para COVID-19.


Confira o comunicado:

 A Unidade estará sob a gerencia da Enfermeira Vitória Liz Cavalcante, com funcionamento de segunda-feira a quinta-feira das 07:00 as 11:00 e 17:00 as 21:00 e a sexta-feira das 07:00 as 11:00 e através do atendimento Tele-saúde de das 07:00 as 17:00. O turno da tarde será destinado para desinfecção da Unidade. A Unidade terá atendimento médico, atendimento de enfermagem, testagem para COVID-19 e distribuição de medicamentos. Reforço que os pacientes que apresentarem sintomas deverá ser encaminhado a UNIDADE SENTINELA, onde será atendido, agendado a testagem, entrega de resultados de exames e notificações. Sendo assim não haverá necessidade de dirigir-se as UBS´s ou ao Hospital Municipal São Sebastião para atendimento com essa finalidade. 

As Unidades distante da sede que tiverem necessidade de testes para Covid-19 em paciente que estejam impedidos de dirigir-se a Unidade Sentinela, deverão apresentar as fichas de notificações dos pacientes e em seguida ser entregues as quantidades necessárias de teste. 

Secretaria Municipal da Saúde


📌 Atendimento Telesaúde
📱(88) 9. 9762 - 5702

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas