Corpo de Bombeiros debela incêndio em prédio em construção em Fortaleza. - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Corpo de Bombeiros debela incêndio em prédio em construção em Fortaleza.

 


Por conta do trabalho dos Bombeiros, um trecho da Rua Dr. Thompson Bulcão na altura do número 850 foi bloqueado para o tráfego de veículos. O incêndio foi controlado por volta das 7h30. A fumaça preta foi por conta do material plástico, utilizado como forma para o concreto, ser composto por derivados de petróleo.

De acordo com o Tenente Coronel Marinho, “quando chegamos, observamos que se tratava de madeira, papelão e plástico, aquelas formas para fazer concreto. Só uma perícia poderá nos dizer o que realmente pode ter iniciado esse incêndio “, reforçou o Comandande do 1º Batalhão de Bombeiro Milittar (1ºBBM).

Durante a ação, os trabalhadores dentro da obra foram evacuados.

Corpo de Bombeiros debela incêndio em prédio de maternidade em construção

Em síntese, o Corpo de Bombeiros debela incêndio em prédio em construção. Foram utilizados 12 mil litros de água das viaturas Auto Bomba Tanque e Salvamento (ABTS 04), do Auto Hidro Químico (AHQ 01) e Auto Tanque 12 (AT 12). Atuaram na ocorrência bombeiros da Messejana (3ªCia/1ºBBM), Mucuripe (2ªCia/1ºBBM) com apoio do Quartel Central, com a Escada Magirus e o Tanque (capinhão pipa). Assim como, o Batalhão de Socorro de Urgência (BSU) que deu suporte na ocorrência com uma ambulancia tipo Resgate.

A Coordenação de Operações coube ao Capitão Filipi Ribeiro no Carro Comando. Contudo, o rescaldo foi concluído por volta das 09h30. A partir desse momento a Defesa Civil do Município assumiu a responsabilidade de verificação do local.

Vidas alheias e riquezas salvar!


SSPDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas