Conselho Tutelar e PM de Boa Viagem encontra jovem de 13 anos na calçada de namorado após a mesma sair de casa em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

terça-feira, 11 de maio de 2021

Conselho Tutelar e PM de Boa Viagem encontra jovem de 13 anos na calçada de namorado após a mesma sair de casa em Pedra Branca


 Uma menor de apenas 13 anos de idade foi encontrada na noite desta segunda (10), pela Polícia Militar, acionada via COPOM, em uma residência situada no bairro de Fátima em Boa Viagem.


Conforme informações da Polícia, a jovem estava sendo procurada pela família, após ter saido de sua casa na cidade de Pedra Branca, ela foi encontrada na cidade junto de um homem maior de idade tido como o seu namorado.

Tanto a menor quanto ao homem foram encaminhados pela Polícia Militar junto do Conselho Tutelar, até a Delegacia Regional de Polícia Civil em Canindé para esclarecimentos.

Nenhum dado pessoal foi autorizado para ser noticiado conforme a lei de abuso de autoridade determina aos órgãos de segurança e leis de proteção a menores de idade.

PORTAL SERTNEWS COM INFORMAÇÕES DA POLICIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas