Bombeiros atuam no resgate de Senhor de 61 anos desaparecido na mata do Crato - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sábado, 22 de maio de 2021

Bombeiros atuam no resgate de Senhor de 61 anos desaparecido na mata do Crato

 


Bombeiros atuam no resgate de senhor de 61 anos que estava desaparecido após sair de casa na cidade do Crato, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). A princípio, o senhor foi encontrado por moradores na manhã desta sexta-feira (21). O senhor se isolou na mata do Crato desde a quarta-feira (12) por acreditar que havia contraído o novo coronavírus. Ele foi encontrado nas proximidades de um rio que fica na Chapada do Araripe, nove dias após sair de casa sem avisar à família.

O senhor de 61 anos de idade é conhecido na cidade por trabalhar dando aulas de catecismo às crianças da igreja do município do Crato. Ele fez um teste de Covid-19 e recebeu orientação para manter isolamento. Sem avisar aos familiares aonde iria, ele se escondeu em um matagal na cidade. Contudo, os familiares estavam aflitos com o desaparecimento e relataram que o idoso adentrou à mata por medo de passar Covid-19 para alguém. O Corpo de Bombeiros realizou diversas buscas, inclusive com a ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) e cães farejadores.

De acordo com o Capitão Júnior, ” após ser encontrado o idoso foi conduzido pelo SAMU para o Hospital São Francisco, no Crato, onde recebe atendimento médico “, relatou o oficial que acompanhou o resgate. Como também, foi comentado por um familiar que o idoso foi encontrado bastante debilitado, chorando de fome e implorando por comida.

Em síntese, os bombeiros atuam no resgate de senhor no Crato. Atuaram na ocorrência: Capitão Júnior, Subtenente Paulino, Soldado Pardaillan, Soldado Eduardo, Soldado Welson, Soldado Albuquerque e Soldado Yan.


Texto: 1º Tenente Francisco Eduardo Fideles Dutra- Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas