Ação rápida do Raio do resulta na recuperação de bens furtados em Piquet Carneiro - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Ação rápida do Raio do resulta na recuperação de bens furtados em Piquet Carneiro




 A ação de uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas recuperações de bens furtados, na última quinta-feira (6), no município de Piquet Carneiro – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. Uma motocicleta, bebidas alcoólicas, produtos de gêneros alimentícios, um botijão de gás e celulares foram encontrados pelos PMs.

Após os agentes de segurança serem informados acerca do crime, uma composição do CPRaio iniciou diligências visando recuperar o veículo, os outros bens subtraídos na ação criminosa, bem como prender os envolvidos. Em buscas pela região, os PMs lograram êxito e localizaram uma dupla sendo um homem de  35 anos, e outro de 23 anos, ambos sem antecedentes por outros crimes. Os homens, que não reagiram à ofensiva policial, são suspeitos do arrombamento a um sítio na zona rural de Mulungu, local onde ocorreu o furto durante a madrugada.

Diante do flagrante, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante por furto majorado e qualificado por destruição ou rompimento de obstáculo e pelo concurso de pessoas. As investigações sobre o caso seguirão a cargo da Polícia Civil. Já os bens foram restituídos à vítima.


SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas