A justiça eleitoral de Pedra Branca absolveu os candidatos a vereadores do PP municipal da acusação do uso de candidaturas laranjas. - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quarta-feira, 5 de maio de 2021

A justiça eleitoral de Pedra Branca absolveu os candidatos a vereadores do PP municipal da acusação do uso de candidaturas laranjas.

 



A justiça eleitoral de Pedra Branca que tem a frente o Juiz Drº  Adriano Ribeiro Furtado Barbosa,  julgou improcedente  a ação contra o Partido Progressista. Que segundo os  Partidos Republicados e Solidariedade, autores da Denuncia, havia se beneficiado de candidaturas  "fantasmas" com a finalidade  de apenas compor o percentual de cotas na eleição de ano passado.  O que poderia acarretar na perdas dos registros, e mandatos dos eleitos 
Sendo assim o vereador eleito Silvan Cavalcante e todos os outros 8 candidatos da legenda foram inocentados da acusação.


Em Tempo

Estão aguardando o julgamento dentro da mesma denuncia, os vereadores eleitos pelo  PSD, Josefa Matos e Preto Flor. Assim também os demais candidatos pelo partido na eleição 2020.


Portal de Notícias CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas