Pedra Branca e mais oito municípios atingem meta de imunização e podem receber novas doses de vacina que estavam retidas - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quarta-feira, 7 de abril de 2021

Pedra Branca e mais oito municípios atingem meta de imunização e podem receber novas doses de vacina que estavam retidas



Foto Governo do Ceará.


Mais nove municípios do Ceará atingiram, nesta terça-feira (6), a meta de vacinação da 1ª dose da Covid-19 e podem voltar a receber os imunizantes para as duas doses da imunização, de acordo com a Secretaria da Saúde do estado (Sesa). Ao todo, 37 municípios foram proibidos de receber novas remessas enquanto não atingissem a meta de 85% do primeiro grupo vacinado.

CONFIRMA OS NOVE MUNICÍPIOS QUE PODEM VOLTAR A RECEBER VACINAS:

Altaneira
Araripe
Iracema
Morrinhos
Parambu
Pedra Branca
Potengi
Quiterianópolis
Salitre

Segundo a Sesa, à medida que os municípios fossem alcançando a meta estabelecida pelo TRF-5, as doses retidas por decisão da Justiça seriam distribuídas. A Pasta ressalta que a meta estipulada não se trata de meta populacional, e sim do desempenho e velocidade em relação à entrega e à aplicação.

Pedra Branca

A Secretária Municipal de Pedra Branca, informou na manhã desta quarta-feira (7), que atingiu a marca de 88,10% .
Saindo da inadimplência com o Estado e que recebe as doses da vacina que estavam retidas nesta próxima quinta-feira, 08.

Portal de Notícias CE com Informações do G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas