Gois desiste do recurso no TSE e pede convocação de nova eleição em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Gois desiste do recurso no TSE e pede convocação de nova eleição em Pedra Branca



Dentro da novela "Pedra Branca Sem Prefeito Eleito". Os pedrabranquenses ganham mais um capítulo  nesta quinta-feira (22/04),   Onde ANTÔNIO GOIS MONTEIRO MENDES,  candidato que obteve o maior numero de votos na eleição de 2020.  Após amargar diversas derrotas na justiça eleitoral, não conseguindo seu registro de candidatura  e após recorrer da última decisão do Superior Tribunal Eleitoral em Brasília,  comunicou a desistência do seu último recurso.

No mesmo requerimento,  ainda pediu  que seja determinada a comunicação ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, para adotar providências para a realização de nova eleição no município,  dentro do prazo de 20 (vinte) a 40 (quarenta) dias, como diz nos termos do artigo 224 do Código Eleitoral. 

Este pedido,  ocorreu  uma semana após a justiça de Pedra Branca  revogar a medida cautelar que existia contra Matheus Gois, filho do político e principal nome para substituir seu pai na futura eleição municipal. Pois o mesmo estava proibido de ocupar função pública desde a operação do Ministério Público que acarretou no afastamento de Goís em 2019.

Vamos seguir acompanhando esta novela que deverá ter novos capítulos.


Portal de Notícias CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas