Corpo de Bombeiros resgata vítima de acidente de transito presa às ferragens na CE 422 - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 9 de abril de 2021

Corpo de Bombeiros resgata vítima de acidente de transito presa às ferragens na CE 422

 


Bombeiros do Pecém e Caucaia resgatam vítima de acidente de trânsito, no Pecém

Corpo de Bombeiros resgata vítima de acidente de trânsito presa as ferragens na AIS 11. a Colisão traseira de duas carretas tipo Scania que  transportavam containers na CE 422, próximo ao IFCE do Pecém. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira (8),por volta das 13h46. O resgate foi concluído com cerca de 2h30.

 A atuação foi conjunta com as guarnições de Salvamento (3ªCia/2ºBBM – Quartel do Icaraí/Caucaia) e combate a incêndio (4ªCia/2ºBBM – Quartel de São Gonçalo do Amarante).

Igualmente, de modo espontâneo e solidário, foi disponibilizado dois guindastes de içar containers de 20 e 45 toneladas, de propriedade da empresa Daniel Transportes, que possui sede nas proximidades da ocorrência, que muito contribuiu com os esforços do resgate. Além do SAMU e BPRE/PMCE.



As composições ao chegarem  ao local constatamos que havia uma vítima presa nas ferragens, mas consciente, e tratava-se do senhor de 63 anos de idade (motorista e proprietário da carreta 18.310, com Placa de Maracanaú-CE.

O veículo da vítima ficou com a cabine bastante danificada, enquanto que o outro ficou com leves avarias em sua traseira.

Após o desencarceramento, a vítima foi transportada ao IJF Centro, em Fortaleza pela viatura prefixo 137, do SAMU-Caucaia, que se encontrava sob a responsabilidade do Médico Dr. Gilson, bem como das enfermeiras Verônica e Elisiane, e do Condutor Custódio.

Tocador de vídeo


Os  Bombeiros  também o apoio da Polícia Militar, através da Viatura prefixo 036, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, composta pelo ST Genilson e CB Tiago.
A Guarnição de Bombeiros do Pecém foi composta pelo Tenente Luciano Viana, Subtenentes Júnior, Roney e Ferreira, bem como pelo SD Oliveira. Enquanto que a Guarnição de Salvamento do Icaraí foi formada pelos Subtenentes A Pereira e Magalhães, e Soldados Olavo e Paulo.


Fonte: Corpo de Bombeiros 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas