Com auxílio de cães farejadores, PM apreende quatro quilos de maconha e prende suspeita de tráfico na Capital - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Com auxílio de cães farejadores, PM apreende quatro quilos de maconha e prende suspeita de tráfico na Capital


 

Policiais Militares do Comando Tático Motorizado (Cotam) e da Ronda Ostensivas com Cães (ROCA), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de uma jovem de  23 anos, com quatro quilos de maconha e duas balanças de precisão. Os cães farejadores ajudaram a encontrar parte da droga escondida no quintal de uma residência. O fato aconteceu na tarde de ontem, no bairro Guajerú, em Fortaleza-CE.

A ação se deu por volta de 17h, da última quarta-feira (14), quando os agentes receberam uma informação sobre ilícitos em um imóvel da rua Frei Galvão. Os militares foram até o endereço sob suspeita. Ao chegar lá, viram um indivíduo com arma em punho, o qual conseguiu escapar por dentro da casa.

Os policiais adentraram no imóvel e acharam, inicialmente, uma pequena quantidade de maconha no chão da sala, e, depois, a outra parte, em um guarda roupas. Na ocasião, a jovem estava no interior da residência e negou haver mais entorpecentes. Os PMs, porém, não acreditaram e solicitaram a ação dos cães da ROCA, que farejaram e encontraram o restante da droga no quintal.

Em face das circunstâncias, foi dada voz de prisão à suspeita e a apresentada no 30º Distrito Policial, onde foi realizado procedimento com fundamento no artigo 33 da Lei de Entorpecentes.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas