A Prefeitura de Tauá abriu hoje(29), o cadastro de comércios locais para o Chamamento Público destinado a aquisição de 3 mil cestas básicas para serem distribuídas às famílias em situação de vulnerabilidade social. O prazo vai até quarta-feira(31).
Para mais informações, cadastro e documentação necessária, Clique Aqui.
O cadastro será feito pela internet, no site da Prefeitura.
CHAMAMENTO PÚBLICO EMPRESAS LOCAIS PARA AQUISIÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS
Leia com atenção ao Edital do Chamamento Público, confira neste link:
https://taua.ce.gov.br/upload/editais/file-13bf455cb5e57023b0ff0162de4e815e.pdf
VEJA O PASSO A PASSO PARA ADESÃO AO CHAMAMENTO PÚBLICO
1 – Sua empresa já está cadastrada como SUBSTITUTO BANCÁRIO (TROCO AMIGO)?
Se SIM, siga para o passo 2.
Se NÃO, acesse este link http://www.taua.ce.gov.br/troco_amigo/ e se cadastre como substituto bancário.
2 – Em seguida clique na opção aderir ao CHAMAMENTO PÚBLICO – DISTRIBUIÇÃO DE CESTAS BÁSICAS. Link: http://www.taua.ce.gov.br/troco_amigo/empresa/. Atenção será um CNPJ para acessar a página seguinte (tem que ser um CNPJ já cadastrado como substituto bancário) a empresa deverá se cadastrar na AÇÃO TROCO AMIGO.
3 – Leia com atenção OS ITENS que OBRIGATORIAMENTE devem fazer parte da cesta.
4 – Providencie TODA A DOCUMENTAÇÃO solicitada e ENVIE ONLINE pelo site do município para o setor de Licitações.
5 – Aguarde o PARECER do setor de licitações dizendo se está apto para fazer a distribuição.
*Com informações do NIC-PMT
Blog do Wilrismar
Nenhum comentário:
Postar um comentário