Polícia Civil realiza operação e captura dois suspeitos de homicídios no município de Solonópole - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quarta-feira, 3 de março de 2021

Polícia Civil realiza operação e captura dois suspeitos de homicídios no município de Solonópole




A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Solonópole, com apoio de equipes das delegacias regionais de Senador Pompeu e Tauá; e das municipais de Acopiara, Banabuiú, Mombaça, Parambu e Pedra Branca, realizou a operação “Começo do Fim” que teve como alvo dois homens suspeitos de cometerem dois homicídios no município de Solonópole, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). As prisões ocorreram na quinta-feira (25/02), mas as informações foram divulgadas no decorrer dessa segunda-feira (1).

A titular da Delegacia Municipal de Solonópole, Ravenna Matos, comentou sobre a ação. “É uma ação importante para o município e principalmente para a região, uma vez que crimes de qualquer natureza não podem ficar impunes. A Polícia Civil do Estado do Ceará segue trabalhando diuturnamente para capturar todos os envolvidos nessa ação criminosa”, finaliza a delegada.

Denúncia

A Polícia Civil ressalta a importância da participação da população no trabalho das forças de segurança locais e informa que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3518-1664 da Delegacia Municipal de Solonópole. O sigilo e o anonimato são garantidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas