Bombeiros da 2ª Cia/3º BBM resgatam égua presa em mata burro, em Crateús - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 23 de março de 2021

Bombeiros da 2ª Cia/3º BBM resgatam égua presa em mata burro, em Crateús



 Bombeiros resgatam égua presa em mata burro. Na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16).

Primeiramente, os Bombeiros Militares de Crateús (2ªCia/3ºBBM) por volta das 7h30 da manhã desta segunda-feira (22) foram acionados pelo número 193 para atender uma ocorrência de resgate de animal (égua). Imediatamente a guarnição se deslocou até o quilometro 15, em direção a Independência, próximo a entrada do assentamento São José, em Crateús/CE.

Tocador de vídeo
00:00
00:18

 

Estabelecimento e Resgate

Logo depois de chegar no local, a Guarnição se deparou com uma égua presa em um mata burro.

De acordo com o Cabo Wilker, “para o resgate foi utilizado um moto abrasivo e uma alavanca. O resgate se deu em poucos minutos. Apesar do susto, o animal foi resgatado sem nenhum machucado aparente”, destacou o comandante do socorro.

De acordo com o Senhor Paulo Roberto Pontes Cavalcante, “Estou muito feliz, agradeço a guarnição pelo resgate e pelo empenho em retirar a égua sem ferimentos”, frisou o proprietário da égua.

Prevenção

Prevenir é o conjunto de medidas ou preparação antecipada de (algo) que visa prevenir (um mal). Após o resgate foi orientado que o animal (égua) ficasse em local cercado, de modo a prevenir acidentes futuros.

A guarnição de serviço da 2ªCia/3ººBBM – Quartel de Crateús que atendeu esta ocorrência foi composta pelo Cabo Wilker e Soldado Magno, na Viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento 02 (ABTS 02).

Tocador de vídeo
00:00
00:00
00:05

Vidas alheias e riquezas salvar!

Assessoria de Comunicação do Corpo de Bombeiros do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas