TAUÁ: APEOC E SECRETARIA DA EDUCAÇÃO FIRMAM MESA DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE PARA DISCUTIR CAMPANHA SALARIAL 2021 - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

TAUÁ: APEOC E SECRETARIA DA EDUCAÇÃO FIRMAM MESA DE NEGOCIAÇÃO PERMANENTE PARA DISCUTIR CAMPANHA SALARIAL 2021



 O Sindicato Apeoc em Tauá realizou na sexta-feira (19), uma reunião virtual com o secretário de Educação do município, João Alcimo Viana, para tratar sobre mesa de negociação, Precatórios do FUNDEF, Ampliação definitiva e outros pontos da Campanha Salarial 2021.


O Sindicato APEOC e o secretário firmaram um acordo de ter uma mesa de negociação permanente mensal.

Em relação aos Precatórios do FUNDEF, o secretário afirmou que a gestão manterá o acordo firmado em setembro de 2020, destinando 60% para os profissionais do Magistério.

O secretário se comprometeu a resolver os processos relacionados às Ampliações Definitivas de 2018, pois esse é um direito consolidado dos servidores.

Foi discutido também a prorrogação dos contratos temporários. Será elaborado uma seleção simplificada no 1ª semestre (2021) para suprir algumas vagas de carências.

APEOC e secretaria de Educação voltarão a se reunir para analisar a construção do PCCRM e PCCR (Planos de carreira do Magistério e demais profissionais da Educação) e para discutir a Implantação da Comissão via não acadêmica e Progressão e Promoção (secretária escolar).

Além disso, o secretário de Educação se comprometeu a estudar, juntamente com a assessoria jurídica e financeira, a revisão geral. Ele também irá analisar o decreto municipal que disciplinou o auxílio deslocamento.


Fonte: Apeoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas