PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA, DESACATO E LEI SEC - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PRISÃO POR DIREÇÃO PERIGOSA, DESACATO E LEI SEC



Nesse domingo, 31/01/2021, por volta das 18:30hrs, as equipes da GCM de Pedra Branca-CE faziam patrulhamento no distrito de Santa Cruz do Banabuiú, quando a equipe da vtr- 001 parou em uma borracharia para remendar um dos pneus, quando 02 indivíduos passaram de moto e um ao ver a equipe praticou direção perigosa (empinar), os mesmos não contavam com as equipes de motopatrulhamento da vtr- 003 e vtr- 004, que fizeram acompanhamento e conseguiram abordar os indivíduos, momento em que foi dado voz de prisão ao indivíduo que praticou direção perigosa e apresentava sinais claros de embriaguez, o outro motociclista tentou impedir a prisão e a apreensão da motocicleta, vindo a agredir um dos GCMs com uma cotovelada, momento esse em que os GCMs usaram dá força e algemaram o indivíduo, onde foi dado voz de prisão ao segundo indivíduo, os indivíduos foram conduzidos a delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu.

Pelas diretrizes da lei de abuso de autoridade (lei 13869/19), não é possível a divulgação de imagem ou qualificação dos presos.

Precisamos da ajuda do cidadão, ao ver um ato ilícito ou suspeito, ligue e denuncie. Sigilo absoluto.

A Guarda Civil Municipal, Policia Militar e Policia Civil de Pedra Branca estão a disposição do cidadão de bem. Servir e proteger é o nosso lema.


Fonte: GCM Pedra Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas