Polícia Militar encerra festa na praia com aglomeração de pessoas e paredões de som em Trairi/CE - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Polícia Militar encerra festa na praia com aglomeração de pessoas e paredões de som em Trairi/CE




Em continuidade às ações de prevenção para conter a disseminação do novo coronavírus, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) encerrou na madrugada desta terça-feira, 16, uma festa que acontecia de maneira irregular na orla marítima do município de Trairi/CE. Por meio da 4ª Companhia do 23º Batalhão Policial Militar, foram apreendidos dois equipamentos sonoros conhecidos como “paredões de som”, bem como a festa foi devidamente encerrada. Cerca de 50 pessoas encontravam-se no local.

A ação teve início, por volta de 01h30min, quando os policiais militares receberem denúncias acerca de aglomerações de pessoas e uso de equipamentos sonoros gerando perturbação ao sossego alheio em desacordo com o Decreto Governamental vigente na localidade de Cana Brava, mais precisamente, na orla marítima (praia). Diante das denúncias, foi montada uma operação para reprimir as ações irregulares. Após a chegada da PM, a aglomeração foi devidamente dispersada e as pessoas orientadas a retornarem para as suas residências, bem como ao uso da máscara de proteção.

Os proprietários dos veículos acoplados com os paredões foram identificados e, juntamente com os veículos, encaminhados à Delegacia Municipal de Trairi para a lavratura dos procedimentos.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas