Duas armas de fogo são apreendidas e suspeito é capturado em Crateús - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Duas armas de fogo são apreendidas e suspeito é capturado em Crateús

 


Equipes do Comando Tático Rural (Cotar) e da Força Tática (FT), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a captura de um homem por porte ilegal de arma de fogo. A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira (24), na localidade de Lagoa das Pedras, na zona rural de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Com o suspeito foram apreendidas duas armas de fogo.

A equipe recebeu informações, por meio de denúncia anônima, sobre um homem que alugava armas de fogo para práticas delitivas, naquela localidade. Diante da informação, as equipes seguiram até o endereço indicado, onde conseguiram localizar o suspeito. Que recebeu os policiais e foi questionado sobre a denúncia. O suspeito confirmou que possuía duas armas de fogo e mostrou aos PMs onde guardava o material.

Um revólver calibre .38 estava escondido dentro de uma televisão velha e outro de calibre .32 foi encontrado no telhado de um dos quartos. Além das armas, sete munições estavam guardadas dentro de um cano PVC. Foi feita uma busca pessoal, mas o acusado portava apenas um aparelho celular que também foi apreendido. Nenhum outro tipo de material ilícito foi encontrado na residência.

Dessa forma, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia Regional de Crateús, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. O caso segue sendo investigado no intuito de identificar outros partícipes do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o telefone (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas