O prefeito Regis Carneiro se emocionou durante sua posse em Boa Viagem. - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

sábado, 2 de janeiro de 2021

O prefeito Regis Carneiro se emocionou durante sua posse em Boa Viagem.



Boa Viagem - O atual gestor até 2024, falou de sua trajetória de vida, lembrou de seus pais e disse ter orgulho de um dia ter sido marchante e açougueiro e hoje ocupar o maior cargo da política local.
“Entro com a missão de honrar com os 19.507 votos e trabalhar incansavelmente pelo meu povo, agora é um momento de união, onde governarei não só para quem votou em mim, como também para os que não votaram”.
RECURSOS CONQUISTADOS ANTES DE SER EMPOSSADO
A imprensa, Regis tornou público a aquisição de 3 milhões de reais que serão usados para calçar o bairro Cesar Cals ainda este ano, a obra segundo o prefeito, passará por estudos de saneamento básico antes de ser iniciada.
SERVIÇOS ESSENCIAIS
Com o Hospital Interditado, o atendimento em saúde segue na UPAM-Unidade de Pronto Atendimento Municipal, casos de urgência e emergência, cirúrgias, pediatria, obstetrícia também estão sendo atendidos na Unidade.
LIXO NAS RUAS
Na passagem de ano, o lixo acumulado e espalhado pela cidade misteriosamente foi recolhido já na manhã deste primeiro dia do ano pela equipe da Secretaria de Meio Ambiente, segundo secretário Everardo Facundo, uma operação de limpeza ocorre em todo o município neste fim de semana com diversos homens e máquinas a serviço do meio ambiente.

Fonte: Sert News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas