Ceará segue com cenário favorável a chuvas isoladas; Cariri e noroeste deverão concentrar registros - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Ceará segue com cenário favorável a chuvas isoladas; Cariri e noroeste deverão concentrar registros


 

(FOTO: Marciel Bezerra)


Análises do cenário atual e simulações por meio de modelos numéricos indicam que o Ceará deverá permanecer com condições de chuva até sexta-feira (29), variando apenas quando a área de abrangência de cada macrorregião.


Para a tarde desta quarta-feira (27), a tendência é de céu mais claro, mas com precipitações isoladas e concentradas no Cariri e na Ibiapaba. Nas demais regiões, as chances são bem reduzidas.

Já para os dias 28 e 29, são esperadas chuvas pela faixa litorânea entre a madrugada e manhã, cenário semelhante ao observado nos últimos dias. Nas demais regiões do Estado, esperam-se registros do decorrer do dia, com os principais acumulados na Ibiapaba, no Litoral Norte e em áreas do sul do estado, como o Cariri.

Dados

No balanço parcial referente ao intervalo entre as 7h desta terça e as 7h desta quarta-feira, há registros de chuva em, pelo menos, 49 municípios. Os maiores acumulados foram em:

Meruoca (Posto: Camilos) : 31 mm

Quixelô (Posto: Vila Antonico) : 29,2 mm

-Ararendá (Posto: Santo Antonio) : 27 mm

Ipueiras (Posto: America): 26 mm

Nova Russas (Posto: Canindezinho): 19 mm

Os dados são preliminares e podem ser acompanhados em funceme.br/calendario.

Fonte: Funceme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas