Bombeiros resgatam vítimas presas às ferragens na BR 222, km 225, em Sobral - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Bombeiros resgatam vítimas presas às ferragens na BR 222, km 225, em Sobral

 


Na tarde desta quinta (21), por volta das 15h30, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio da 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros (1ªCia/3ºBBM), com sede em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito que deixou uma vítima presa nas ferragens, na BR 222, KM 225, onde dois caminhões colidiram frontalmente, um deles tipo caçamba e o outro modelo Iveco 440.

Nos veículos estavam apenas os motoristas de cada um deles. No momento do acidente chovia muito. Um dos motoristas envolvidos no acidente, do caminhão modelo Iveco 440, ficou preso nas ferragens e precisou ser retirado com a utilização do desencarcerador hidráulico. O motorista da caçamba foi socorrido pela equipe do SAMU. As duas vítimas foram conduzidas à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, em estado grave.

A equipe de Busca e Salvamento da 1ª Cia/3º BBM que atendeu a ocorrência era composta pelos: Soldado Ibiapina, Soldado Feitosa e Soldado Melo. Estiveram ainda no local da ocorrência as equipes da Polícia Militar ( SD Oliveira, SD Carvalho e SD Rodrigues), Polícia Rodoviária Federal ( Inspetores Mota e Cleuson) e SAMU (Médica Hayala, Enfermeira Manuela Macedo e Condutor Luís).

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas