Visando derrota no TSE, Goís já articula substituto em uma possível nova eleição em Pedra Branca - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Visando derrota no TSE, Goís já articula substituto em uma possível nova eleição em Pedra Branca


 

Antônio Góis, ex-prefeito de Pedra Branca, que obteve a maioria dos votos dos pedrabranquenses na eleição do dia 15 de novembro. ainda continua  inelegível pela justiça eleitoral.

Após inúmeras derrotas nos tribunais, restando apenas o último recurso ao TSE. E com uma provável nova derrota, Góis já reúne seu grupo prepara seu substituto em  uma possível nova eleição em Pedra Branca.

O nome deverá ser seu filho Matheus Gois. Único filho que aparece na foto divulgada na internet em meio ao seu grupo político.

Um áudio do Gois divulgado nas ultimas horas, ele fala que vão ganhar mais uma eleição e que vão colocar uma pessoa jovem. Um Guerreiro que nem o Pai.


Ouça:




Em Tempo

Nesta semana, um  áudio  polêmico circulou nos grupos do Whatsapp, onde Gois criticava um dos novos vereadores eleitos.  E no áudio Gois chamou o vereador  e o Padre Antônio Menezes de vagabundo. Enfatizando xingamento  ao padre,  foi candidato ficando em 3º Lugar com 4 999 votos. 

O áudio foi compartilhado milhares de vezes,  gerando grande repercussão e  revolta em em  parte da sociedade e até mesmo em apoiadores do Gois 

O padre Antonio  chegou a se pronunciar sem citar o acontecimento  

Eu devo somente a Deus e a confiança das pessoas de boa vontade. Estou consciente da missão. Sempre vou prezar mais pelo bem comum: Isso é fato ... Saúde e paz a todos!

Publicado por PeAntonio Menezes em Segunda-feira, 21 de dezembro de 2020



Portal de Notícias CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas