Senhora vítima de acidente na CE-176 registra BO na Delegacia de Tauá - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Senhora vítima de acidente na CE-176 registra BO na Delegacia de Tauá



 A senhora, residente no setor F, Colonos, compareceu a delegacia regional de Tauá, na manhã desta terça-feira, 29, para registrar um boletim de ocorrência sobre um acidente que sofreu na última sexta-feira, 25, por volta das 18h30. Segundo ela, trafegava na CE-176, sentido Tauá/Arneiroz, próximo a fábrica de calçados, na sua motocicleta Honda Biz, ano 2008, cor vermelha, placa: HYQ-2036, inscrição de Tauá, quando foi atingida por trás por um veículo Fiat Uno, cor branca, placas não anotadas. A vitima conduzia na garupa seu filho de 03 anos de idade. 


Ela sofreu várias escoriações, dos pé até a cabeça, enquanto o garoto sofreu politraumatismo craniano encefálico. As duas vítimas ficaram internadas, mas já receberam alta e estão em recuperação. Segundo a vítima, no carro estavam 04 pessoas, que iam bebendo e até algumas garrafas vazias foram deixadas nas proximidades do acidente. O carro não parou para socorrer as vítimas e retornou no sentido Tauá após o acidente. 

Ela registrou o BO para que a Policia Civil faça um trabalho de investigação e busque imagens da CE para identificar o veiculo envolvido no acidente. Ela foi socorrida pelos vigilantes da Fábrica de Calçados que em seguida acionaram o Samu. 

Fonte: Blog do Edy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas