ROMU localiza partes de moto furtada em Tauá - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

ROMU localiza partes de moto furtada em Tauá



 Guardas do ROMU foram acionados no final da manhã de ontem(16), para ocorrência em um matagal nas proximidades da Fábrica de Calçados, em Tauá, onde foram localizadas várias partes de uma moto.


A equipe composta pelos GCMs, Magno e Ernaldo(Sub-comandante) recebeu uma denúncia de moto abandonada e mesmo sem viatura disponível há vários dias por problemas mecânicos e atendeu a ocorrência.

Aos adentrarem na mata, os romunianos encontraram o chassi, parte da carenagem e a rabeta de sustentação da placa de identificação de uma moto, com inscrição de Tauá. Foi feita a verificação e constatou que o chassi estava raspado.

Os guardas pediram o apoio do Prócidadania para a condução das partes da moto até a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde passou por uma nova vistoria, sendo constatado que o veículo havia sido furtado em janeiro desse ano.

Trabalho limitado

O atendimento das ocorrências pela Guarda Municipal está bastante prejudicado devido a falta de viatura. Em algumas situações, os profissionais da segurança improvisam motos cedidas para a realização do trabalho.

O veículo que servia a corporação havia sido cedido pela Polícia Militar do Ceará depois de muito tempo de uso e apresentou falhas mecânicas, que ainda não foram solucionadas e até agora não foi dada nenhuma previsão sobre o retorno da viatura para o atendimento das ocorrências, segundo informações repassadas pelo Secretário de Segurança Pública, Cel. Deladier Feitosa, em contato com a reportagem na semana passada.

Fonte: Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas