Pedra Branca - Junior pede revogação da procuração, alegando não ter interesse na ação de investigação judicial - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 


quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Pedra Branca - Junior pede revogação da procuração, alegando não ter interesse na ação de investigação judicial

 



Após ser entregue a justiça eleitoral um pedido de ação de investigação judicial pelos partidos Solidariedade e Republicanos de Pedra Branca.
Onde denunciava os partido  de Daniela Cavalcante e Antônio Gois (  PP e PSD),
por terem candidatos fictícios, ou seja "fantasmas", com a finalidade  de apenas compor o percentual da cota feminina.
Passando a serem investigados todos os vereadores dos dois, podendo levar a perda dos registros, de candidaturas  e os mandatos dos eleitos por cada partido condenado.

Já na tarde de hoje (17), o prefeito Gilberto Junior/Solidariedade, pediu a revogação da procuração, pedindo também a exclusão da comissão provisória do partido Solidariedade, alegando que nunca teve e nenhum na continuidade  do presente feito.

Logo mais cedo, no início da tarde, foi  veiculado pelo radialista Souza Neto da rádio Trapiá, que o prefeito, não tinha tido conhecimento do processo. e que havia assinado a procuração para os advogados sem saber do que se tratava. A informação teria sido repassada ao comunicador  por pessoas liga ao prefeito.

Resta saber se o partido Republicanos vai manter o pedido. Assim também como o próximo passo da Justiça e do Ministério Público Eleitoral.


Portal de Notícias CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas