Pedra Branca - Buscando garantir diplomação e posse, Góis volta a pedir o efeito suspensivo - Portal de Notícias CE

Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Pedra Branca - Buscando garantir diplomação e posse, Góis volta a pedir o efeito suspensivo

 



Pedra Branca - Após não  ter obtido êxito no TRE-CE, com seu pedido de  efeito suspensivo, Antônio Gois que teve seu registro de candidatura a prefeito de Pedra Branca, impugnado pela justiça eleitoral,  faz novamente o pedido, agora no Tribunal Superior Eleitoral-TSE.

Buscando garantir  sua  diplomação  e emposse por em quanto é aguardado o julgamento final da decisão.


 Em sorteio foi definido que o Ministro Luiz Felipe Salomão, será o relator da ação.


Em Tempo

Os 13 vereadores eleitos pelo município, já foram diplomados na última quarta-feira (16).

Portal de Notícias CE


Um comentário:

  1. Moralização do Mercado de Mel do Brasil



    O governo Federal Brasileiro autoriza a produção e uso de um produto fraudado, com o nome de “Preparado de Mel”, pela indústria de alimentos , bebidas, panificação, balas e doces, que nada mais é do que uma calda de açúcar aromatizada artificialmente. O país consome dezenas de milhares de toneladas desta falsificação, que induz o consumidor ao engano, pois os produtos chegam às gondolas com o apelo de vendas do Mel.
    O CNAA é totalmente contrario a esta “Fraude Oficial” por entender que isto representa crime contra a economia popular, contra a saúde da população e uma desmotivação à atividade de criação de abelhas, pois estabelece uma concorrência desleal contra o mel puro em todo país. Por conta disto, o consumo de mel no Brasil cai ano-a-ano e os apicultoires ficam reféns de um mercado restristo e voltado majoritariamente para a exportação.
    Por tudo isto, o CNAA exige que o Governo Federal revogue todo o aparato de normas e regulamentos que permitem o uso desta substancia em produtos que tenham o mel como apelo de vendas.

    ResponderExcluir

Divulgação Matéria 2


Páginas