Loja de Material de Construção é parcialmente destruída por incêndio, em Santana do Acaraú - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Loja de Material de Construção é parcialmente destruída por incêndio, em Santana do Acaraú

 


Nesta terça-feira (22), a 1ª Companhia do 3º Batalhão de Bombeiros, sediada em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS14), foi acionada para combater um incêndio em uma edificação comercial na cidade de Santana do Acaraú, distante aproximadamente 40km de Sobral. A solicitação para o atendimento a este sinistro ocorreu via CIOPS/ Sobral, por volta das 04h10min. A solicitação para o atendimento a este sinistro ocorreu via CIOPS/ Sobral, por volta das 04h10min.

Tratava-se de uma edificação de dois pavimentos, destinada ao armazenamento e comércio de materiais de construção.

A guarnição de combate a incêndio da 1ªCia/3ºBBM, composta pelo Ten Roberto, ST Crispim, ST Jairdson, SD P Neto, SD Reis, SD Fernando e SD Paulo Santos, na viatura ABT 45, deslocou-se para o local e após aproximadamente 2h30min de combate às chamas, utilizando 9mil litros de água, conseguiu extinguir todos os focos do incêndio.

De acordo com o Ten Roberto, “no local havia materiais plásticos, madeira e tinta, o que facilitou a combustão e propagação do incêndio. O fogo foi controlado no térreo, não se propagou ao pavimento superior”, declarou o comandante do Socorro.

As causas do incêndio serão determinadas após a realização de perícia técnica pela equipe da PEFOCE.

SSPDFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas