Em Boa Viagem jovem é esfaqueada pelo ex-companheiro; estado de saúde é grave - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Em Boa Viagem jovem é esfaqueada pelo ex-companheiro; estado de saúde é grave

Foto: ARQUIVO PESSOAL

 Boa Viagem. Uma jovem de 20 anos, identificada por Nayara Soares da Silva, foi vítima de uma tentativa de assassinato no bairro Cohab na noite desta segunda (14). 


Por volta das 23h, a vítima estava na residência de seu tio, sozinha, quando foi surpreendida por um jovem, que segundo a Polícia seria o ex-companheiro da vítima, que tentou tirar a vida da garota com pelo menos 8 perfurações a faca.

Nayara teve que ser socorrida para o Hospital e Casa de Saúde Adília Maria, onde foi constatado perfurações em seu pescoço, pernas, costa e braços, uma das perfurações acabou atingindo o pulmão da jovem que teve que ser transferida para o IJF em Fortaleza devido a gravidade, o estado de saúde é considerado grave.

O acusado segue foragido e a Polícia Militar continua realizando buscas em locais não informados no intuito de capturar e apresenta-lo as autoridades para serem lavrados os autos com base na lei Maria da Penha.

ATUALIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES

As 09h54 desta terça-feira (15) familiares informaram ao Portal Sertnews que o quadro de saúde da jovem teve uma melhora, estando a vítima fora de risco.

Foto: Acervo Pessoal 

Fonte: Sert News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas