TAUÁ: ASSINADO ACORDO DO PRECATÓRIO DO FUNDEF COM O SINDICATO APEOC - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 3 de novembro de 2020

TAUÁ: ASSINADO ACORDO DO PRECATÓRIO DO FUNDEF COM O SINDICATO APEOC

 




Nesta quinta-feira (29), mais um acordo dos Precatórios do FUNDEF foi assinado com o SindicatoAPEOC, desta vez o do município de Tauá. O prefeito, Fred Rêgo esteve na sede do Sindicato APEOC para firmar o acordo para destinação do correta do recurso.


Foi pactuado que 60% dos Precatórios do FUNDEF serão destinados aos profissionais do Magistério de Tauá, conforme aprovado em reunião com a categoria.


O Sindicato APEOC é pioneiro e referência nacional na luta pelos Precatórios do FUNDEF. A entidade é representante legal do assunto no Ceará, defendendo que 60% do recurso sejam destinados aos Magisterios e 40% à valorização e manutenção da Educação. Cidades como Juazeiro do Norte, Baixio, Pereiro, Uruoca, Paracuru, Itaiçaba e Catarina já asseguraram o repasse para o bolso do professor graças à APEOC.


Para garantir segurança jurídica, para os profissionais do magistério que irão receber os recursos, assim como também para própria administração pública, é necessário que haja a homologação judicial do acordo, para isso, o Sindicato APEOC investirá todas as forças.

Fonte: Apeoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas