Suspeitos abandonam arma e motos após atirarem na PM em Caucaia-CE - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Suspeitos abandonam arma e motos após atirarem na PM em Caucaia-CE



 Uma composição da 1ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atendeu na noite de ontem (23), uma ocorrência de porte ilegal de arma, que resultou na apreensão de um revólver em Caucaia-CE.

O fato ocorreu por volta das 22h na Avenida principal da localidade de Pirapora. Durante patrulhamento, os policiais militares se depararam com duas motos as quais, ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático, no entanto, em um certo momento da perseguição, o garupeiro de uma das motocicletas efetuou disparos de arma contra a composição, que revidou a injusta agressão.

Não houve detidos na ocorrência, pois os suspeitos continuaram a fuga a pé, adentrando um matagal de difícil acesso, e abandonando as duas motos e também o revólver calibre .38 com duas munições intactas e quatro deflagradas utilizados na ação.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, na qual foram instaurados os procedimentos cabíveis; Diligências continuam a fim de capturarem os indivíduos envolvidos na ação criminosa.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas