Suspeito de praticar homicídio em Iguatu é preso em flagrante pela PM - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Suspeito de praticar homicídio em Iguatu é preso em flagrante pela PM

 


Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, nessa segunda-feira (23), a prisão em flagrante, de um homem, que confessou ter praticado um homicídio, ocorrido nesse domingo (22), no Centro de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21) do Estado. O suspeito alegou ter problemas de saúde e disse que estava ingerindo bebida alcoólica momentos antes do crime.

A equipe policialestava fazendo o policiamento na região, quando foi abordada por um homem, que confessou ter praticado um homicídio. Com as informações repassadas pelo indivíduo, os PMs acompanharam o suspeito até o local do crime, onde foi confirmado o delito. A vítima, do sexo masculino, sem identificação, estava com ferimentos feitos por pedras. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para recolher o corpo. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também compareceu ao local, onde coletou provas para a investigação.

Após a confirmação do caso, o suspeito de 26 anos, sem antecedentes criminais, foi conduzido até a Delegacia Regional de Iguatu, onde um inquérito policial foi instaurado e o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio. A PCCE segue investigando o caso com o intuito de apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas