Suposta ameaça levou a PM apreender três armas de fogo em Boa Viagem-CE - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

terça-feira, 24 de novembro de 2020

Suposta ameaça levou a PM apreender três armas de fogo em Boa Viagem-CE

 



Policiais Militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 4º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, na noite de ontem, 23, a apreensão de uma espingarda calibre 32, duas espingardas do tipo socadeira, cinco munições de calibre 32 e diversos recipientes contendo pólvora, espoletas e chumbo, em Boa Viagem-CE.

O fato ocorreu por volta das 18h na localidade de Santo Amaro, zona rural da cidade, quando as composições policiais foram acionadas para uma ocorrência de ameaça. Segundo informações, após uma discussão, pai e filho teriam ameaçado uma senhora.

Após tomarem conhecimento dos fatos, os militares se dirigiram às respectivas casas dos suspeitos. No interior da residência de um deles, foram apreendidas duas espingardas e as munições.

No momento da apreensão, o suspeito denunciou aos policiais que, na casa da suposta vítima, também havia uma arma de fogo. Em seguida, a composição foi até o local, onde achou a última arma de fogo.

Diante do exposto, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde o procedimento foi instaurado. O armamento ficou recolhido e os envolvidos foram liberados após o pagamento de fiança.

Assessoria de Comunicação da PMCE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas