CORREDORES DIGITAIS - Quatro projetos da Escola Profissional de Pedra Branca são selecionado na segunda fase - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria


TV Portal

 

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

CORREDORES DIGITAIS - Quatro projetos da Escola Profissional de Pedra Branca são selecionado na segunda fase




Pedra Branca - Dos projetos selecionados para 2ª fase do programa Corredores Digitais da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Estado do Ceará, 4 são da EEEP Antonio Rodrigues de Oliveira.


Divulgado na sexta-feira, (20/11), a lista de selecionados contém os projetos Contar fácil, Divulga, PRODELINT - Projeto de Desenvolvimento de Lombada inteligente e Renewable lives, todos de Pedra Branca e desenvolvidos na EEEP Antonio Rodrigues de Oliveira.


SAIBA MAIS


O Corredores Digitais é um programa integrado de capacitação, mentoria, networking e prêmios, realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE), para estudantes que objetivam transformar suas ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.


O Corredores Digitais é um programa de inovação voltado para o desenvolvimento de empresas, produtos e negócios em áreas estratégicas da economia do estado do Ceará.


Apoiado em conhecimento científico, tecnológico e de mercado, o programa atende a projetos inovadores em diferentes fases, de ideação à tração, da pesquisa ao go to market e expansão de mercado.


Confira a lista completa dos aprovados no link: https://corredoresdigitais.info/wp-content/uploads/2020/10/PCD-Selecao-Fase-01.pdf


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas