Icasa vence mais uma e segue isolado na liderança do Cearense Série B - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Icasa vence mais uma e segue isolado na liderança do Cearense Série B

 



Em uma partida com oito gols, o Icasa derrotou o Tiradentes por 5 a 3 em duelo realizado nesta quarta-feira (4), no Inaldão, pela quarta rodada do Campeonato Cearense Série B. O resultado deixou o Verdão do Cariri na liderança com 10 pontos somados. O Tigre da PM aparece na segunda posição com seis pontos.

O Tiradentes saiu na frente com gol de Cleiton logo aos três minutos de bola rolando. Nael empatou aos 35. Pouco depois, aos 37, Dagson ampliou para o clube do Cariri. Nael, aos 43 ainda anotou o terceiro gol do Verdão. Na volta do intervalo, aos 14 minutos, Isau assinalou quarto tento do Icasa. Regineudo, aos 36 marcou o quinto gol da equipe de Juazeiro do Norte. Kaká e Riquelmi Alves marcaram para o Tigre da PM aos 43 e aos 47 minutos da etapa final e decretaram o placar 5 a 3.

No outro jogo da rodada, o Pacatuba derrotou o União por 3 a 2. O Aurianil da Serra é o 3º colocado com seis pontos, enquanto o União aparece na 8ª posição com um ponto. Joelson (duas vezes) e Da Silva marcaram para o Pacatuba, enquanto Vavá e Sávio descontaram para o União: 3 a 2.

No Morenão, Iguatu e Maranguape empataram por 1 a 1. O Azulão ocupa o 4º lugar com seis pontos, já o Gavião da Serra está em 6º, com a mesma pontuação. O clube da região Centro Sul saiu na frente com gol de Hugo aos cinco minutos. Na etapa final, Hamilton empatou aos 38 minutos.

O duelo entre Itapipoca e Crato terminou em um empate por 1 a 1 e encerrou a quarta rodada. Com seis pontos e na 5ª posição aparece o Azulão da Princesa. O Garoto Travesso está em 9º lugar com três pontos.

Para ver a Tabela, clique aqui

Para ver a Classificação, clique aqui

Manuella Viana
Departamento de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas