Homem suspeito de importunar sexualmente passageiras dentro de ônibus é preso em Fortaleza - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 3 de novembro de 2020

Homem suspeito de importunar sexualmente passageiras dentro de ônibus é preso em Fortaleza

 



A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de importunar sexualmente duas passageiras em um ônibus de Fortaleza, na noite do último sábado (31). O suspeito foi conduzido pela Guarda Municipal de Fortaleza (GMF) para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. A captura se deu em um terminal rodoviário localizado no bairro Antônio Bezerra – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6).

De acordo com a investigação, o homem de 50 anos,, teria praticado atos libidinosos em passageiras durante o trajeto de um ônibus urbano de Fortaleza. Conforme apuração, uma das vítimas, de 26 anos de idade, estava em pé dentro do ônibus quando percebeu o indivíduo se aproximando e encostando nela. A vítima tentou se afastar, mas ele continuou o ato obsceno. Em seguida, o homem se encostou em outra mulher e repetiu os atos.

As duas vítimas e outros passageiros impediram que ele fugisse, acionando a GMF, ao chegar no terminal rodoviário. Os agentes conduziram uma das vítimas e o suspeito para a DDM.

Na delegacia, João Joelson foi autuado em flagrante no artigo 215 do Código Penal Brasileiro, que se refere à importunação sexual, ter conjunção carnal ou praticar ato libidinoso com alguém contra a vontade da vítima.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas