Bombeiros debelam incêndio em vegetação na BR 116, em Limoeiro do Norte - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Bombeiros debelam incêndio em vegetação na BR 116, em Limoeiro do Norte



 Ao longo da tarde deste Sábado (14), mais um Incêndio em Vegetação de grandes proporções veio a consumir dois trechos as margens da BR 116, na altura do Km 182 próximo a Fazenda Bubulândia e no Perímetro Irrigado Tabuleiro de Russas, em Limoeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18), além da vegetação queimada, desta vez 03 (três) reses foram feridas pelo sinistro e tiveram de ser sacrificadas. Os moradores das proximidades receberam a distribuição destas carnes.

A Guarnição da 2ªCia/4ºBBM, sede em Limoeiro do Norte, contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e de uma Guarnição de Combate a Incêndio de Quixeramobim (4ªCia/4ºBBM) além de 4 carros Pipas da Prefeitura de Limoeiro do Norte que contribuíram para agilizar na extinção do incêndio.

Os Bombeiros de Limoeiro do Norte (2ªCia/4ºBBM) atuaram na viatura Auto Bomba Tanque  42 (ABT 42) e foi composta pelo Tenente Pinheiro, Cabo Gonçalves, Cabo Edson, Cabo Ricardo, Soldado Maia, Soldado Ferreira. Os Bombeiros de Quixeramobim (4ªCia/4ºBBM) atuaram na viatura AS 71 com seu kit para combate a incêndio florestal e foi composta pelo Tenente Quintela, Cabo Frota e Soldado Jordana.

Agradecemos a todos que contribuem conosco e por conseguinte com a fauna e flora cearense ao se conscientizarem a NÃO realizar queimadas nesse período crítico em nossa região.

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!

Fonte: SSPDS / CBMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas