Ambulância de Quixeramobim capota no centro de Fortaleza - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

terça-feira, 10 de novembro de 2020

Ambulância de Quixeramobim capota no centro de Fortaleza

Paciente vítima de acidente em Quixeramobim no Sertão Central, ao ser transferido para o Instituto Dr. José Frota (IJF) na capital cearense sofreu o segundo acidente durante o translado para atendimento.

De acordo com o condutor da Ambulância no IJF a equipe orientou que o mesmo procurasse o atendimento em um dos Frotinhas da cidade. Ao seguir para uma unidade no bairro da Parangaba, a equipe foi colhida por um carro de aplicativo, informou o motorista.

Quatro pessoas estavam na ambulância. O motorista, a técnica de enfermagem e o paciente estavam usando cinto de segurança e não ficaram feridos. Já a acompanhante, que estava com o paciente na parte traseira do veículo, teve ferimentos leves e foi socorrida para o Instituto Doutor José Frota (IJF).

O motorista de aplicativo que colidiu com a ambulância, identificado como Eufrásio Neto não ficou ferido e contesta a versão do outro condutor.

O tráfego na região foi liberado por volta das 6h45 e agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliam o trânsito. A ambulância foi retirada do local por um guincho.

Sertão Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas