Acidentes, moto abandonada e suicídio no plantão de Pedra Branca-CE - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Acidentes, moto abandonada e suicídio no plantão de Pedra Branca-CE



O final de semana foi batente movimento na área policial em Pedra Branca, Sertão Central cearense.

Apesar da falda de informação oficial por parte das forças policiais do município,  nossa redação tomou conhecimento da ocorrência de  vários acidentes na noite deste domingo (8). Tanto na sede quanto  na zona rural do município.
 
Um destes acidentes ceifou a vida de um motociclista  em Mineirolândia, por volta das 20 horas, próximo  ao clube do Vaqueiro, na CE 060, onde a moto que seguia  a vítima acabou colidindo  com um caminhão.
A vitima foi identificada como José Chagas, 57 anos 

Ainda na noite deste domingo,  foi registrado um grave acidente envolvendo uma motocicleta e dois jovens que tiveram escoriações graves, e foram transferidos para Fortaleza devido os ferimentos. Uma das vitimas reside no Bairro Santa Maria, o outra mora no Sítio Recanto, próximo a sede do município. Eles teriam perdido o controle da moto, vindo a cair em uma curva.

Já no bairro Santa Maria, foi registrado um suicido, onde um jovem de 32 ano, tirou sua própria vida  na residência de seu pai, na Rua Carmo Miléo.


Por volta das por volta das 8:30mim, o Demutran de Pedra Branca foi acionado para uma ocorrência de motocicleta abandonada. Nas proximidade do Campo Alvião no Bairro Santa Úrsula.
Os agentes estiveram no local  e conduziram a  Moto Pop sem placa para a base da autarquia. a Mesma não apresenta queixa de roubo e segue na base esperando ser procurado pelo proprietário.



Portal de Notícias CE







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas