1ªCia/3ºBBM debela incêndio em apartamento do prédio mais alto de Sobral - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

1ªCia/3ºBBM debela incêndio em apartamento do prédio mais alto de Sobral



 Na noite desta quinta-feira (12), por volta das 18h45min, a guarnição de combate a incêndio da 1ªCia/3ºBBM, foi acionada pela CIOPS para atender a uma ocorrência de incêndio no 17º andar de uma edificação multifamiliar, situada na Avenida Cleto Ferreira da Ponte, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). O incêndio atingiu uma condensadora de ar condicionado, uma cadeira e parte de uma rede de proteção na varanda de um apartamento. Ninguém ficou ferido.


Segundo o Major Mardens, “para debelar o incêndio foram utilizados 03 (três) extintores de incêndio, do tipo pó ABC, instalados na edificação, conforme projeto de prevenção contra incêndio e pânico aprovado pela Corporação e Vistoria Técnica realizada no local. O incêndio ocorreu na edificação mais alta construída em Sobral, com 77,20m de altura, 25 pavimentos e 84 unidades habitacionais”, relatou o oficial.

As chamas podiam ser vistas de diversos pontos da cidade e chamou bastante atenção da população. A fumaça chegou a atingir outros apartamentos situados no mesmo pavimento. A ocorrência foi atendida pela guarnição de combate a incêndio da 1ªCia/3ºBBM, Quartel de Sobral, na viatura ABT 45, com apoio da guarnição de reforço operacional, na viatura AS 70. Estiveram presentes na ocorrência os Bombeiros Militares: MAJ Mardens, TEN Rufino, TEN Ricardo, ST Holanda, ST Jairo, ST Nogueira, SD Soares, SD Edson, SD Frota e SD Thaylan.

Tocador de vídeo
00:00
00:13

Nosso lema é: Vidas alheias e riquezas salvar!

Fonte: SSPDS / CBMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2

 


Páginas