Polícia é acionada para cumprir determinação judicial que proíbe carreata e comício em Boa Viagem - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Polícia é acionada para cumprir determinação judicial que proíbe carreata e comício em Boa Viagem



O juiz Luís Gustavo Montezuma Herbster, da 63ª Zona Eleitoral que abrange os municípios de Boa Viagem e Madalena, proferiu uma decisão contra a coligação “Escolha Boa Viagem”, cuja tem Aline Vieira (PL) como candidata à reeleição para a prefeitura de Boa Viagem e Maradona (Patriota) como postulante ao cargo de vice-prefeito.

A decisão do magistrado foi sobre uma carreata e inauguração de comitê programada para acontecer na noite desta quinta-feira (15), no município. Em vídeo divulgado nas redes sociais, a candidata Aline Vieira convoca militantes e a população boavigense “para uma grande carreata de inauguração do nosso comitê”. A divulgação do evento aponta o início para às 18h, com saída da Fazendinha.

O ato político já contava até com palco montado na rua 26 de Junho, conforme citado na sentença pelo juiz. Ainda na decisão, o magistrado requer o uso de força policial, em caso de descumprimento da liminar, para dispersar eventuais aglomerações.

Os candidatos da coligação atingida pela decisão ainda não se pronunciaram sobre a ordem dada pelo juiz.

Informações: PORTAL SERT NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas