Polícia Civil prende trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Crateús - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

 

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Polícia Civil prende trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Crateús



Levantamentos policiais realizados pelo Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Crateús da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram nas prisões de três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas em Crateús, município pertencente à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado. Durante a ofensiva, um quilo e 400 gramas de crack e quase doze mil reais foram apreendidos. A captura ocorreu na tarde dessa terça-feira (27).

Os trabalhos policiais foram iniciados logo após as equipes tomarem conhecimento sobre uma residência, localizada no bairro Planalto, que estaria sendo utilizada para a comercialização de entorpecentes. Durante as diligências, um casal foi abordado quando transportava em uma motocicleta um quilo de crack, após sair do endereço indicado. De acordo com as investigações, a dupla já vinha sendo monitorada pelos policiais civis por ser suspeita de fornecer drogas utilizando uma outra casa localizada próximo ao Fórum da Cidade.

Além do casal detido, um outro homem também foi preso. No imóvel,  foi capturado, quase doze mil reais, 400 gramas de crack, uma balança de precisão e aparelhos celulares foram apreendidos.

Diante do flagrante, o trio foi conduzido para a Regional, onde foram autuados por tráfico de drogas. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento de outras pessoas com o tráfico entorpecentes na região.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelos números (88) 3692-3504 ou (88) 3692-3308, da Delegacia Regional de Crateús. A unidade policial também disponibiliza o telefone (85) 98616-6699, que é o número de WhatsApp para denúncias. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas