Polícia Civil prende homem em flagrante com plantação de maconha no Cariri - Portal de Notícias CE

 


Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Polícia Civil prende homem em flagrante com plantação de maconha no Cariri

 


Uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, com o apoio da Delegacia Municipal de Jardim, resultou na prisão de um homem e na apreensão de uma plantação de maconha, na manhã da última segunda-feira (26), em no município de Jardim, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. Além da captura, uma espingarda artesanal, cartuchos Cal. 12 e vários pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Após o recebimento de uma denúncia anônima acerca da traficância, na localidade do Sitio Serra Gravatá, zona rural de Jardim, uma equipe da Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu localizar o endereço citado. Na residência, os policiais foram recebidos pelo  proprietário do imóvel. Com autorização do mesmo, uma varredura minuciosa foi realizada no local, onde foi encontrada no quintal da casa uma plantação de maconha.

Conforme dados da ação policial, o suspeito mantinha mudas de maconha, além de uma espingarda artesanal e munições calibre 12. Diante do que foi encontrado, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Na unidade, todo material foi apreendido e o homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. O individuo se encontra preso e está à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99861-6987, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas de Juazeiro do Norte, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

SSPDS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


 

Páginas