IFCE de Tauá prepara comemorações alusivas aos 11 anos de fundação - Portal de Notícias CE

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


TV Portal

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

IFCE de Tauá prepara comemorações alusivas aos 11 anos de fundação



 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará celebra, no dia 20 de novembro de 2020, 11 anos de atividade no município de Tauá. Para comemorar a data, o campus realizará sua II Corrida de Aniversário. Devido à pandemia de Covid-19, desta vez o evento acontece em um novo formato: para evitar aglomerações, os participantes deverão correr em um espaço seguro, respeitando as recomendações de distanciamento social de sua região.


A ação, organizada pelo professor de educação física Jayme Félix, ocorrerá no dia 22 de novembro e será aberta a toda a comunidade residente no estado do Ceará. As inscrições estarão abertas de 26 de outubro a 20 de novembro. Os interessados devem preencher um formulário eletrônico, no qual poderão escolher o percurso (2km, 5km ou 10km) e a categoria em que irão participar (feminino ou masculino até 25 anos, de 26 a 35 anos ou acima de 36 anos).

Como vai funcionar?

No dia do evento, os corredores terão o período das 6h às 23h para executar o percurso, de modo contínuo, em casa ou em outro espaço isolado e seguro. O monitoramento da corrida deverá ser feito com o aplicativo para celular Strava.

Ao final da prova, é necessário que o participante envie à organização o resultado gerado pelo aplicativo, no qual devem constar as informações de percurso, distância percorrida e tempo da corrida. O corredor deverá ainda postar uma foto de um momento da prova nos stories de seu perfil pessoal do Instagram e marcar o perfil do campus: @ifcetaua. A foto também poderá ser enviada para o e-mail jayme.felix@ifce.edu.br. Os resultados serão apurados e analisados por uma comissão técnica formada por membros internos e externos da instituição.

Premiação

Os primeiros lugares de cada categoria serão contemplados com premiações em dinheiro e medalhas, além de terem seus resultados publicados no perfil do campus no Instagram. Os 25 corredores mais rápidos também ganharão medalhas, e todos os participantes receberão certificados digitais de conclusão de prova. A entrega das medalhas ocorrerá presencialmente no campus de 25 a 27 de novembro.

Reportagem: Larissa Lima – Campus Tauá

Blog do Wilrisma 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas