Floresta vence e Guarany de Sobral perde na Série D do Brasileiro de Futebol - Portal de Notícias CE

Portal de Notícias CE

www.portaldenoticiasce.com.br

 



Última Hora

Divulgação topo

Divulgação 1 Matéria

 


Web Rádio Portal de Notícias CE

TV Portal

 

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Floresta vence e Guarany de Sobral perde na Série D do Brasileiro de Futebol

 


Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC


Na tarde desta quarta-feira, o Floresta venceu o Globo por 2 a 0 no Domingão em confronto válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado positivo, o Lobo da Vila Manoel Sátiro igualou o líder América de Natal na pontuação e chegou à vice-liderança do Grupo A3 com 11 pontos.

Os gols foram marcados no segundo tempo. Logo aos oito minutos, Deysinho abriu o placar para o Verdão da Vila. Aos 30, Marconi fechou o placar: 2 x 0

O Floresta volta a campo no próximo sábado, 17, para enfrentar o Salgueiro, às 19h, no Cornélio de Barros, em Pernambuco.



 Guarany perde para o América em Natal


Em Natal, o Guarany de Sobral enfrentou o América também na tarde desta quarta-feira e perdeu por 3 a 0. O confronto foi válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com a derrota, o Cacique do Vale segue em 8º lugar com quatro pontos. O Alvirrubro segue na liderança do Grupo A3 com 11.

Os gols da partida saíram na segunda etapa. Aos sete minutos, de cabeça, Marcelo abriu o placar para o Mecão. Próximo ao fim da partida, aos 43, Rondinelly ampliou a vantagem para o clube potiguar. Nos acréscimos, Carlos Renato deu números finais à partida.

O Guarany de Sobral volta a campo no próximo domingo, 18, onde encara o Afogados no Estádio do Junco, às 15h.

Manuella Viana
Departamento de Comunicação
Federação Cearense de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgação Matéria 2


Páginas